Siga nossas Redes

CIDADES

Comoção: família morta no acidente em Pinheiros é velada em igreja.

Publicado

em

Um grave acidente, envolvendo toda uma família, marcou a noite desta segunda-feira (05), no interior da cidade de Pinheiros.O fato aconteceu por volta das 19h30, em uma Rodovia que liga o município de Pinheiros à Boa Esperança.

As vítimas são Gilberto Saraiva da Silva Alexandre, de 39 anos, sua esposa, Claudiana dos Santos Oliveira de 33 anos, e a filha, Stephany Oliveira Saraiva Alexandre, de 02 anos.

A colisão ocorreu quando um caminhão de café atingiu o carro em que a família estava. A princípio, a Prefeitura de Pinheiros informou que Gilberto teria tentado fazer uma ultrapassagem e viu que não conseguiria ultrapassar a tempo. Ele ainda tentou voltar para a pista, mas acabou sendo atingido pelo caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele e a mulher ficaram presos em meio às ferragens e morreram no local do acidente.

Já a filha, arremessada para fora do veículo, acabou sendo encontrada pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a criança chegou a ser socorrida em estado grave. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

O velório ocorre em uma igreja da cidade.

Reprodução

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS