Siga nossas Redes

GERAL

Fogo: novamente, incêndio chama atenção em canavial de Linhares.

Publicado

em

A manhã desta terça-feira (29) mais uma vez teve um episódio de incêndio em uma propriedade particular, pertencente a uma empresa localizada em Linhares. O fogo tomou conta de uma parte da propriedade que possui uma plantação de cana de açúcar em seu solo.

Não se sabe ainda motivação do incêndio. A princípio moradores acreditam que faz parte de algum tipo de procedimento da empresa. Contudo, o local também já foi alvo de ataques e acidentes que também provocaram incêndios no local.

O fogo foi controlado. Segundo alguns moradores, “dá medo do fogo chegar até as nossas casas”. E, por isso, Eles pedem ajuda: “suja tudo, parece que o fogo vai tomar conta de tudo, nos ajude”, afirmou um morador que não quis se identificar.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS