POLICIAL
Foram obrigados a cavar as próprias covas, diz Delegado sobre adolescentes mortos em Sooretama

O delegado chefe de Linhares, Fabrício Lucindo, informou nesta terça-feira (05), que os três adolescentes assassinados a tiros em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, foram levados vivos até o local onde foram mortos, e tiveram de cavar as próprias covas no meio dos eucaliptos.
De acordo com Lucindo, os assassinos teriam tentado limpar o sangue de dentro do carro que foi utilizado para levar as vítimas até o local. No entanto, a investigação de perícia conseguiu identificar os vestígios e verificar o material genético de um dos adolescentes. “Os criminosos tentaram limpar, mas a perícia detectou que havia vestígios de sangue ainda”, detalhou o delegado.
“Eles foram obrigados a cavar as próprias covas e depois foram mortos pelos criminosos. Foram mortos por disparo de arma de fogo”, afirmou o delegado.
A polícia informou ainda que,Kauan Correia, Carlos Henrique Nascimento e Wellington Gomes Simon foram assassinados a tiros e com requintes de crueldade.
A polícia prendeu dois suspeitos e um adolescente durante as investigações. Dentre os presos está o motorista de aplicativo que levou os adolescentes ao local do crime.
Segundo a polícia, Marcos Vinícius Coutinho de Carvalho, o Caíque, de 20 anos, chefe do tráfico de drogas em Sooretama, é o suspeito de mandar matar os adolescentes.
- POLICIAL4 dias atrás
Atirador que matou duas pessoas durante festa em São Mateus morre no hospital
- NOTÍCIAS DE LINHARES3 dias atrás
Azul deve começar voo do aeroporto de Linhares para Minas Gerais até Dezembro
- GERAL2 dias atrás
Horário de verão em 2023: Volta ou não volta?
- OPORTUNIDADE5 dias atrás
Confira as vagas de emprego do Sine Linhares desta semana