Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia prende envolvidos no assassinato do casal morto com mais de 50 tiros na Serra

Um dos criminosos chegou a falar para criança “matei sua mãe”, após ela ser retirada do quarto no momento do crime

Publicado

em

Reprodução Polícia Civil

A Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade da Serra apreendeu um adolescente, de 17 anos, e oito suspeitos, com idades entre 22 e 37 anos, acusados do duplo homicídio de Marcio Rony Ventura Ferreira Oliveira, 34 anos, e Bruna Mara Silva Oliveira Ventura, de 26 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime contra o casal ocorreu no dia 10 de novembro de 2022, no bairro Maringá, na Serra. No dia crime, os acusados invadiram a casa, tiraram uma criança de 6 anos que estava no quarto e executaram os pais a tiros.

Segundo a Polícia, após o crime, a criança ficou vagando pela rua.

Reprodução Polícia Civil

A polícia identificou 11 acusados, sendo oito adultos detidos, um adolescente apreendido, um morto em um duplo homicídio em Vila Velha e um está foragido. Os envolvidos já são réus em ação penal.

O CASO

Reprodução Polícia Civil

Um casal foi assassinado durante a madrugada no dia 10 de novembro com vários tiros.

Segundo informações da polícia, quatro suspeitos, vestindo coletes, chegaram em um carro e usaram um alicate para cortar o cadeado do portão da garagem. Eles foram até os fundos da residência, onde arrombaram uma porta e tiveram acesso ao casal. 

Ao entrarem na no quarto, os executores retiraram a acriança e atiraram mais de 50 vezes contra as vítimas.

Motivação

Ainda conforme informou a Polícia, Pedro era parceiro de Márcio Rony e, após uma desavença, Pedro prometeu vingança contra seu Ex-aliado. O chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de (DHPP) da Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, disse que Pedro demonstrou frieza ao falar sobre o crime. Segundo Mori, um dos envolvidos chegou a falar para a filha do casal “matei a sua mãe”. Uma queima de arquivo.

A motivação seria a disputa pelo tráfico de drogas. De acordo com o Delegado, Márcio cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas, ou seja, tinha passagem pela polícia.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS