Siga nossas Redes

POLICIAL

Homem é encontrado morto na zona rural de Linhares: Três perfurações

Publicado

em

Moradores da zona rural de Linhares encontraram um cadáver, no início da tarde deste domingo (12), por volta das 13h30min, no canavial de uma empresa de cana de açúcar.

A princípio, a polícia constatou no corpo do homem, ainda não identificado, um disparo na região do tórax, na cabeça e um na nuca (pescoço).

Além disso, a polícia encontrou alguns objetos, usados para o consumo de crack (drogas), e algumas moedas.

Moradores acionaram a Polícia Militar, que se deslocou até o local para isolar a área e aguardar a chegada da Perícia da Polícia Civil. Após alguns minutos, a Perícia da Polícia Civil chegou ao local e levou o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para análise e identificação da vítima que, após os procedimentos, será liberado para os familiares.

VIOLÊNCIA EM LINHARES E NO ES

O estado do Espírito Santo encerrou o primeiro semestre de 2021 totalizando 542 registros de assassinatos. Já no ano passado, no primeiro semestre, ocorreram 594 mortes violentas. Isso representa uma queda de 8,8% de mortes em todo o Espírito Santo.

De acordo com o Secretario de Segurança Pública do Espírito Santo, Coronel Alexandre Ramalho, os crimes possuem ligação com o traficantes da Grande Vitória. Segundo ele, há uma guerra de gangues, que tentam tomar ponto de vendas de drogas em cidades do norte do Espírito Santo.

“Nós já recebemos informações da Inteligência de que criminosos ligados ao tráfico de entorpecentes na Grande Vitória acabaram tentando tomar também pontos de venda de entorpecentes em Linhares. Então isso potencializou, no mês de agosto, o número de homicídios também em Linhares”, disse Ramalho.

O mês de agosto registrou 108 homicídios em todo estado, sendo considerado o mês mais violento do ano de 2021 até o presente momento.

HISTÓRICO DE HOMICÍDIOS EM LINHARES – AGOSTO

De acordo com a Polícia Civil, só no mês de agosto, a cidade de Linhares registrou 14 homicídios, sendo 08 deles num período de seis dias. Veja o levantamento das mortes na semana do dia 23:

DIA 23: quatro pessoas morreram, sendo um homem assassinado no bairro Aviso, outros dois em um duplo homicídio no bairro Interlagos e um motorista de aplicativo, assassinado friamente também no bairro Interlagos.

DIA 26: um homem no bairro Bebedouro.

DIA 27: dois indivíduos assassinados no bairro Aviso. Um pela manhã, e o outro durante o inicio da noite.

DIA 28: um homem no balneário de Pontal do Ipiranga.

Histórico feito por A Gazeta.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS