Siga nossas Redes

POLICIAL

Jovem é morto a tiros após confusão, em Conceição da Barra.

Publicado

em

POLICIA URGENTE

A madrugada deste sábado (24) ficou marcada por um homicídio no bairro conhecido como Santo Amaro, em Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo. A vitima é um jovem de aproximadamente 25 anos de idade, alvejado por 10 disparos de arma de fogo. Conforme relatos de populares, o jovem, identificado como “Gueno”, estava em um bar quando se iniciou uma confusão que se estendeu pelas ruas do bairro. Enquanto os envolvidos discutiam, no calor da emoção, o clima esquentou e o autor seguiu e disparou contra Gueno.

Além disso, testemunhas afirmam que a vitima veio a óbito no local. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. A Polícia Civil acompanhará o caso.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS