Siga nossas Redes

POLICIAL

ATUALIZAÇÃO | Motoboy foi morto por ser morador de bairro rival, na Serra/ES.

Publicado

em

O jovem, identificado como Kauan Victor, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (24), no bairro São Marcos II, na Serra. De acordo com testemunhas, a vitima foi morta por ser do bairro Santo Antônio, também localizado na Serra. Populares afirmam ainda que a morte poder ter sido uma represália pela morte de um morador do bairro São Marcos II, duas horas antes.

Conforme informações divulgas pelo site Tribuna Online, o bairros São Marcos II e Santo Antônio estão em guerra. Duas horas antes do assassinato de Kauan, um outro jovem, identificado como Lucas, foi morto no bairro São Marcos II. A suspeita é de que Lucas tenha sido morto por traficantes do bairro rival, o bairro Santo Antônio, durante um ataque ao São Marcos II.

Enquanto a polícia fazia a perícia de Lucas, no local do ocorrido, Kauan foi assassinado com aproximadamente oito tiros, às 20h. Segundo populares, os traficantes abordaram Kauan, o questionando de qual bairro era. Logo, ao responder: “do bairro Santo Antônio”, foi alvejado pelos tiros.

Kauan, quando foi morto, estava com uma bolsa, a caráter de trabalhadores de delivery. Lucas, conforme testemunhas, trabalhava de auxiliar administrativo.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS