Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Materiais de bronze são furtados em cemitérios de Linhares.

Publicado

em

Materiais de bronze são furtados em cemitérios de Linhares.

Materiais de bronze são furtados em cemitérios de Linhares: Estão furtando os mortos? parece que sim. Há aproximadamente 2 semanas alguns cemitérios da cidade de Linhares estão sendo o alvo de criminosos que furtam os jazigos de algumas famílias. Conforme os relatos de alguns coveiros, já foram R$ 4 mil em portões, decorações e molduras de fotos de R$ 100 a 700 em aproximadamente 100 peças.

Segundo testemunhas, não há vigias no período da noite em alguns cemitérios. Contudo, a policia militar e a Guarda Civil Municipal fazem ronda com frequência. Além disso, a prefeitura de Linhares estuda a possibilidade de implantar câmeras de segurança nas regiões.

De acordo com o Secretário de Segurança, Coronel Jones, a inteligência do Município já estuda o perfil dos criminosos. A princípio, o perfil é de pessoas que furtam em troca de drogas. A responsabilidade legal de investigação é da polícia civil, que já apura os casos.

As autoridades recomendam que a população “não compre os produtos” e denuncie a polícia.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS