Siga nossas Redes

POLICIAL

Materiais de bronze são furtados em cemitérios de Linhares.

Publicado

em

Materiais de bronze são furtados em cemitérios de Linhares.

Materiais de bronze são furtados em cemitérios de Linhares: Estão furtando os mortos? parece que sim. Há aproximadamente 2 semanas alguns cemitérios da cidade de Linhares estão sendo o alvo de criminosos que furtam os jazigos de algumas famílias. Conforme os relatos de alguns coveiros, já foram R$ 4 mil em portões, decorações e molduras de fotos de R$ 100 a 700 em aproximadamente 100 peças.

Segundo testemunhas, não há vigias no período da noite em alguns cemitérios. Contudo, a policia militar e a Guarda Civil Municipal fazem ronda com frequência. Além disso, a prefeitura de Linhares estuda a possibilidade de implantar câmeras de segurança nas regiões.

De acordo com o Secretário de Segurança, Coronel Jones, a inteligência do Município já estuda o perfil dos criminosos. A princípio, o perfil é de pessoas que furtam em troca de drogas. A responsabilidade legal de investigação é da polícia civil, que já apura os casos.

As autoridades recomendam que a população “não compre os produtos” e denuncie a polícia.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS