Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Idosos são mortos com golpes de marreta por cadeirante, em casa de recuperação.

Publicado

em

cadeirante mata idoso foto julia afonso

O acusado de matar dois idosos, em uma casa de recuperação, um cadeirante de 32 anos, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) , após a noite do fato.

De acordo com informações de testemunhas, os idosos foram assassinados com golpes de marreta no final da noite da última segunda-feira (26), em uma casa de recuperação para dependentes químicos no bairro Morada da Barra, em Vila Velha.

As vítimas foram identificadas como Almir Ribeiro de Sena, de 65 anos e Odorico de Almeida Neves, de 83. Na manhã desta terça-feira (27), um interno encontrou os corpos e avisou ao pastor responsável pela casa de recuperação.

O investigado, identificado como Rafael Dias Santos, afirmou que assassinou os idosos e que, não se arrepende do fato, “dormi tranquilo” diz ele. Além disso, ele afirma ter sido ameaçado.

“Vinha sendo ameaçado constantemente. O Sr. Almir era agressivo, Sr. Odorico também. Essa noite teve um culto abençoado na casa. Eu entrei e ele (Almir) já começou a intrujar em mim (sic), me xingando. Ele estava na abstinência do álcool, bebia muito. Chegou ao ponto de dizer que ia meter a faca em mim. Aí, Sr. Odorico ficou atiçando ‘mete a faca nele que ele tá cheio de demônio’. Assassinei os dois a marretadas. Primeiro chamei o Almir. Acordei ele, dei umas 15 marretadas na cabeça dele. Depois, acordei Sr. Odorico, assassinei ele e depois continuei dormindo”, Afirmou Rafael.

Por fim, ele completou dizendo que ” é melhor a família deles chorar do que a minha”.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS