Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Luto: comoção no velório do adolescente que morreu atropelado em Linhares

Publicado

em

O bairro Interlagos ficou de luto na noite desta quinta-feira (10), após a morte do estudante Murilo Maurício Coradini, de 13 anos, atropelado no cruzamento da Avenida Castro Alves com a Rua José Bonifácio.

Murilo morreu na hora. A vítima seguia para casa, quando foi atingido por um caminhão baú que fazia entregas na localidade. Segundo moradores, ele voltava do trabalho, onde ajudava o pai em uma oficina mecânica.

O caminhão era de Colatina e estava na cidade a trabalho. O motorista permaneceu no local e prestou socorro a vítima. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) e será velado na capela mortuária do cemitério São José, no bairro Interlagos e, às  12 horas o corpo será levado para o templo da igreja católica da localidade de Conceição de Baixo. O clima é de muita tristeza entre amigos e familiares.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS