Siga nossas Redes

SAÚDE

Morre idoso que teve 99% do corpo queimado em Jaguaré após explosão de fogão

Publicado

em

Foto: Divulgação Notaer/ES

Um idoso, de 63 anos, teve parte do corpo queimado após um acidente doméstico, na tarde deste sábado (23), em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com a equipe médica, o homem teve cerca de 99% do corpo queimado. O idoso Morreu na madrugada deste domingo (24), o senhor de 63 anos que sofreu um acidente doméstico e teve 99% do corpo queimado neste sábado (23), em Jaguaré, Norte do Espírito Santo. 

A vítima precisou ser transferida de helicóptero para um hospital da Grande Vitória, devido ao grave estado de saúde . Conforme o Notaer, após ser estabilizado para a remoção aeromédica, o idoso foi encaminhado para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra.

Segundo as informações passada à equipe médica, o homem teria fconstruido um fogão improvisado em cima de uma geladeira, que acabou explodindo e o ferindo com as chamas.

No entanto, não resistiu e morreu no hospital.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS