POLICIAL
Polícia prende homem que furtou 500kg de pimenta em Sooretama
500kg de pimenta em Sooretama. A Polícia Civil de Linhares divulgou, nesta quarta-feira (24), que em parceria com a polícia civil de Sooretama, elucidou o crime de furto de mais de 500 kg de pimenta, em Sooretama.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o maior suspeito de ter praticado o crime é um vizinho de terra da vítima. O vizinho junto de um comparsa, já conhecido pela polícia por diversos furtos, ficaram sabendo que havia pimenta estocada na propriedade da vítima e resolveram agir, praticando o delito.
O delegado Fabrício Lucindo, disse que encontrou o homem que praticou o crime e, após algumas perguntas, ele resolveu entregar onde vendeu a pimenta furtada. Segundo a polícia, o homem vendeu toda pimenta para uma empresa de Barra Seca, localizada no município de Jaguaré.
De imediato os policiais se dirigiram até o local informado e recuperaram toda a pimenta furtada. Em seguida, os policiais devolveram o produto a vítima na manhã desta quarta (24).
A polícia informou que os autores do crimes podem responder pela prática de furto qualificado, com pena de dois a oito anos de prisão. Enquanto o empresário, que comprou a pimenta furtada, pode responder por receptação de produtos furtados.
- GERAL1 semana atrás
Rose Bergamaschi será a nova gestora da Educação em 2025 no governo de Lucas Scaramussa
- POLICIAL2 dias atrás
PRF prende casal do Espírito Santo com R$ 1,5 milhão furtado do Banco do Brasil
- GERAL1 semana atrás
Acidente causa pânico a motorista preso em meio às ferragens na estrada ES 358, em Sooretama