Siga nossas Redes

GRANDE VITÓRIA

ROMU prende suspeito de fazer arrastão com veículo irregular em Vila Velha

Publicado

em

Agentes da ROMU, da Guarda de Vila Velha, prenderam um dos homens que é suspeito de praticar uma série de arrastões em bairros de Vila Velha e Cariacica. A prisão aconteceu na noite deste domingo (29), durante patrulhamento no bairro Vila Guaranhuns, no município canela-verde.

O veículo usado nos ataques criminosos tinha placa clonada e restrições de furto e roubo. O carro vinha sendo procurado, após testemunhas e informações de outras ocorrências relatarem a utilização em arrastões a moradores das duas cidades. O principal alvo dos criminosos que usavam o carro era aparelho de celular.

A prisão de um dos suspeitos aconteceu após acompanhamento que passou pelos bairros de Garanhuns, Vila Guaranhuns e terminou no Araçás.

“Durante patrulhamento, nós visualizamos o veículo que passou na nossa frente. Eram três suspeitos e vimos uma arma dentro do carro, nas mãos de um deles. Demos ordem de parada, eles empreenderam fuga, inclusive por cima de calçadas, colocando moradores em risco. Foi efetuado um disparo em um dos pneus, que fez o carro parar. Os três correram, se embrenharam em um matagal, mas nós conseguimos prender um deles.”, relatou um dos agentes responsável pela prisão.

Durante o acompanhamento, os criminosos tentaram se livrar de aparelhos celulares, suspeitos de terem sido roubados, momentos antes.

Os celulares, o veículo e um dos homens foram entregues na Delegacia Regional de Vila Velha, onde a ocorrência foi registrada.

Prefeitura de Vila Velha.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS