Siga nossas Redes

GRANDE VITÓRIA

Guarda de Vitória faz Operação especial e aborda mais de 120 veículos no sábado (28)

Publicado

em

Agentes da Guarda Municipal e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da cidade de Vitória, realizaram uma grande operação de patrulhamento na noite deste sábado (28), com o objetivo de levar segurança aos moradores dos bairros São Pedro, Nova Palestina, Conquista, Resistência, Andorinhas, Joana D’arc e Itararé.

De acordo com a Prefeitura, durante a operação cerca de 126 veículos foram abordados, sendo 94 carros e 32 motocicletas.

Além disso, a Guarda fez 13 notificações de trânsito, como licenciamento vencido e motoristas que dirigiam sem CNH. Conforme informou a Prefeitura de Vitória, um veículo precisou ser guinchado.

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, participou da operação e explicou que a ação tem foco no combate ao crime organizado. “Estamos unindo esforços para respeitar e garantir os direitos da população. Queremos garantir que o morador de Vitória tenha paz e tranquilidade. Vamos colaborar para punir com o rigor da lei aqueles que insistem em cometer crimes”, afirmou.

O secretário municipal de Segurança Urbana, Ícaro Ruginski, afirmou que a Guarda Municipal tem participado ativamente da segurança pública em Vitória. “Estamos percorrendo as áreas que passam por situações críticas com a finalidade de prevenir a prática de crimes. Trabalhamos para dar apoio às forças de segurança, para que a ordem seja restabelecida na cidade”, disse.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS