Siga nossas Redes
'
');

GRANDE VITÓRIA

De dentro do ônibus, homem é flagrado furtando fiação elétrica e é preso

Publicado

em

A Guarda Civil Municipal de Vitória prendeu, na manhã deste sábado (28), um homem que tentava furtar a fiação elétrica na altura da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida César Hilal.

O flagrante aconteceu pelo agente Rodrigues, que estava dentro do ônibus quando viu a situação. Imediatamente, pediu ao motorista para descer e fez a abordagem. 

De acordo com a Prefeitura de Vitória, após a abordagem, o agente conduzido o indivíduo ao DPJ de Vitória, no bairro Consolação. A ocorrência terá continuidade na Polícia Civil.

Desde o início do ano, a Guarda Municipal intensificou as operações para inibir os crimes de furto e receptação de fios de cobre da iluminação pública e de semáforos. Mais de 850kg já foram apreendidos nas prisões e operações em diversos pontos da capital.


Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS