Siga nossas Redes
'
');

GRANDE VITÓRIA

Fiscais da PMV recolhem rede de mil metros na Baía das Tartarugas

Publicado

em

A fiscalização ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), da Prefeitura de Vitória, recolheu uma rede de mil metros, na manhã de ontem, terça-feira (24), na Baía das Tartarugas.

De acordo com a Prefeitura, na rede havia apenas um pescado, era uma Carapeba, que foi devolvida viva para o mar.

A Prefeitura informou ainda que essa é uma das maiores redes já recolhidas pela fiscalização. Ela é utilizada na modalidade de espera, ou seja, os proprietários deixam a rede posicionada para captura dos animais e retornam após algumas horas ou dias para fazer o recolhimento. Por isso, na operação desta manhã, não foi possível identificar o infrator.

Tarcísio José, Secretário de Meio Ambiente de Vitória, conta que a fiscalização é rotineira e em horários variados, visando inibir esta prática proibida por lei. “A população pode contribuir com a fiscalização, entrando em contato conosco pelo telefone 156, realizando denúncias”, acrescentou.

Com inf. da PMV.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS