Siga nossas Redes

GRANDE VITÓRIA

TRE vai sediar encontro de Juristas, em Vitória

Publicado

em

A cidade de Vitória vai sediar, pelos próximos dias, o VIII Encontro Nacional dos Juristas da Justiça Eleitoral (COPEJE), realizado pela justiça Eleitoral capixaba.

O VIII Encontro Nacional dos Juristas da Justiça Eleitoral será realizado nos dias 03 e 04 de dezembro na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

De acordo com o Tribunal, o tema escolhido para o evento é “Reforma Política, Justiça e Defesa da Democracia: Desafios para Eleições 2022” e conta com o apoio institucional do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso fará a palestra de abertura do evento e foram confirmados como palestrantes os ministros do TSE, Maria Claudia Bucchianeri Pinheiro e Carlos Mário da Silva Velloso Filho; e o deputado federal Felipe Rigoni (PSB-ES). Na sexta-feira (03), os trabalhos terão início às 8h30, e no sábado (04), a assembleia geral do COPEJE está marcada para às 10h.

Confira a programação completa do VIII COPEJE e faça sua inscrição aqui.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS