POLICIAL
Vizinhos relatam movimentação da Polícia próximo a casa do suspeito do atentado em Aracruz
Segundo uma testemunha, os pais estavam segurando o chapéu usado no atentado
Após o atentado que matou três pessoas em duas escolas de Aracruz, nesta sexta-feira (25), vizinhos relataram a movimentação da polícia no local onde possivelmente mora o atirador.
De acordo com a testemunha, os pais do suspeito estavam com o chapéu usado pelo autor dos disparos no momento do crime.
O secretário de Segurança do Espírito Santo, Marcio Celante Weolffel, falou no início da tarde desta sexta-feira (25). Até o momento, foi confirmada a morte de três pessoas e 11 feridos.
De acordo com o Secretário, conforme informações preliminares, o suspeito estava sozinho. Em uma das escolas ele pulou o muro e arrombou um cadeado para ter acesso à instituição.
Vizinhos e testemunhas que estão no local disseram que o adolescente foi preso e é filho de um tenente. No entanto, não há confirmação da Polícia se realmente o suspeito é filho de um policial.
O Governador Renato Casagrande (PSB), comentou o caso em uma rede social: “Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos“, escreveu.
- GERAL1 semana atrás
Rose Bergamaschi será a nova gestora da Educação em 2025 no governo de Lucas Scaramussa
- POLICIAL2 dias atrás
PRF prende casal do Espírito Santo com R$ 1,5 milhão furtado do Banco do Brasil
- GERAL1 semana atrás
Acidente causa pânico a motorista preso em meio às ferragens na estrada ES 358, em Sooretama