Siga nossas Redes

VÍDEOS

BOAS AÇÕES: após operação, PMs de Vila Velha ajudam morador a carregar sacos de areia.

Publicado

em

Policiais militares capixabas deram um show de solidariedade no bairro Chácara do Conde, em Vila Velha-ES. A cena, que tomou as redes sociais, mostra os PMs carregando sacos de areia e subindo o morro em direção a casa do Sr. Moacir.

A princípio, o morador fazia o trabalho de carregar os sacos de areia para uma obra em sua casa.

De acordo com o PM Marcos Vinicius, em uma publicação nas suas redes sociais, ” a PM a fim de intensificar o policiamento e reprimir de maneira qualificada o tráfico de drogas da região, se depararam com um senhor com a difícil missão de, sozinho, carregar sacos pesados de areia, mas que não imaginava que se depararia com aqueles (os policiais) que estão dispostos a fazerem sempre além do que lhe competem”.

Para ele “Estas cenas definem o orgulho, satisfação, privilégio e convicção de que nós SOMOS e ESTAMOS, porque temos que SER e precisamos ESTAR”.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS