Siga nossas Redes

GRANDE VITÓRIA

Criança fica com a cabeça presa em estrutura de metal em escola de Vitória

Publicado

em

O corpo de bombeiros resgatou, nesta quarta-feira (17), uma criança, de 07 anos de idade, que ficou com a cabeça presa em uma estrutura metálica de uma quadra de esportes de uma escola municipal no bairro Santa Martha, em Vitória.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino não ficou ferido. O atendimento da ocorrência ocorreu de imediato, logo após a solicitação do socorro.

A Corporação gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais do momento de retirada da criança do local. A princípio, a criança passa bem.

Dentre os equipamentos necessários para retirada da criança, os bombeiros fizeram uso de uma marreta e um ponteiro para quebrar um pedaço do reboco da parede. A mãe da criança estava no local e acompanhou a ação dos bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 4 mil crianças morrem, vítimas de acidentes domésticos por ano no Brasil.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS