Siga nossas Redes
'
');

GRANDE VITÓRIA

Musso e Pazolini entregam títulos de regularização fundiária a moradores de Vitória

Publicado

em

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, entregou na manhã deste sábado (06), mais 61 títulos de Regularização Fundiária para moradores dos bairros Jaburu e Floresta da Vitória. Essa entrega faz parte de mais uma ação da administração do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.

A partir de agora, essas famílias poderão dizer que são proprietárias de seus imóveis. Com as entregas deste sábado, serão mais de 470 famílias beneficiadas, nos bairros Jaburu, Santa Martha e da comunidade de Floresta.

“Na vida pública nada valerá a pena se não for para entregar benefícios a quem mais precisa, sobretudo às famílias mais vulneráveis. A regularização fundiária vai mudar a realidade de mais de quatro mil famílias. Vitória, sob o comando do prefeito Pazolini, voltou a ter protagonismo”, disse Erick Musso, dizendo que o chefe do executivo da capital é um prefeito de ação e comprometimento.

Os títulos são o reconhecimento de um direito e dão segurança jurídica às famílias, garantindo a elas mais dignidade. Sem os procedimentos realizados pelo município, os ocupantes teriam grande dificuldade de obter o documento de propriedade do seu imóvel.

Dona Edna Conceição dos Passos, moradora do bairro Consolação, que aguardava há 45 anos pela escritura do seu imóvel, era só felicidade. Ela foi a primeira das 61 pessoas a assinarem os documentos.

“Meu sentimento é de muita alegria, depois de tanto tempo agora eu realmente tenho a minha casinha. Fui pra lá quando ainda era um lixão, fomos limpando e construindo a história da nossa família, mas não era dona de nada. Hoje agradeço a Deus e à Prefeitura pelo meu canto”, disse a moradora.

Retoma da regularização fundiária na Grande São Pedro – A Prefeitura de Vitória também retomou o processo de regularização fundiária nos bairros Santo André e São José, na Grande São Pedro. A administração está atualizando o cadastro dos moradores, para, ao fim do processo, emitir os Títulos de Regularização Fundiária. Serão mais 1300 famílias beneficiadas.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS