Siga nossas Redes
'
    ');

    POLICIAL

    Em uma semana Polícia prendeu 4 suspeitos pelo crime de estupro

    Publicado

    em

    Policiais civis das cidades de Linhares, Sooretama e Rio Bananal localizaram e prenderam, na última semana, 4 pessoas suspeitas pelo crime de estupro.

    De acordo com a polícia, nesta sexta-feira (02), em cumprimento a mandados de prisão que estavam em aberto, os agentes prenderam dois homens acusados pelo  crime de estupro. 

    Em Linhares, conforme o delegado Fabrício Lucindo, os policiais civis localizaram no bairro Interlagos um homem, de 35 anos. 

    Segundo o Delegado, o alvo da operação estava no local de seu trabalho no momento da prisão,e acabou surpreendido pelos Policiais Civis. A PC disse ainda que ele não esboçou nenhuma reação. 

    A outra prisão ocorreu em Rio Bananal. A polícia localizou, no centro da cidade, outro elemento, de 43 anos de idade, também com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. Enquanto a polícia fazia a abordagem da prisão, o elemento, surpreendido, não esboçou reação.

    A polícia interrogou os dois elementos  e, logo depois, os encaminhou para o presídio de Xuri, para disposição da Justiça, 

    Caso sejam condenados, a polícia disse que eles podem pegar uma pena de 08 a 15 anos de prisão.

    As outras duas prisões ocorreram na última operação realizada pela polícia, em 01 de setembro. Clique aqui e saiba mais.

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

    Instagram: @osingularportaldenoticias

     

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    GRUPO NO WHATSAPP

    Advertisement

    MAIS LIDAS