Siga nossas Redes

CIDADES

Inmet: novo alerta para chuvas e fortes ventos até esta quinta (21), no ES

Publicado

em

Após intensas chuvas registradas nos últimos dias, o estado do Espírito Santo segue em alerta para fortes chuvas, conforme o novo alerta emitido pelo Instituto nacional de meteorologia (Inmet), nesta quarta-feira (20).

De acordo com o Instituto, todo território Capixaba está em alerta no grau de perigo para o acúmulo de chuvas. O Inmet informou ainda que o alerta é válido até às 11 horas desta quinta-feira (21). A previsão é que pode chover até 60mm/h ou até 100 mm por dia.

Além disso, o Instituto informou que o estado pode sofrer também com raios e fortes rajadas de ventos de até 70km/h, deslizamentos e alagamentos. No estado, a quantidade de chuva dos últimos dias é o equivalente de chuva para dois meses.

Inmet tem novo aviso para chuvas no Espírito Santo
Crédito: Inmet

QUEDA DE ÁRVORES

A cidade da Serra é um dos municípios que já percebeu alguns desses sinais. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu sobre a via pública, obstruindo o trânsito por volta das 10h20min, no bairro Vista da Serra I . A equipe foi acionada e realizou o corte e a remoção para desobstruir a via. Veja:

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS