Siga nossas Redes
'
');

GRANDE VITÓRIA

Ordem de serviço: Quadra do Morro da Garrafa será coberta

Erick Musso assina Ordem de Serviço, junto com prefeito Lorenzo Pazolini

Publicado

em

Na manhã deste sábado (04), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, esteve reunido com o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, e a vice-prefeita, Capitã Estefane, para assinar a Ordem de Serviço para construção da cobertura da quadra poliesportiva do Alto de Santa  Helena, mais conhecido como Morro da  Garrafa.

Entre os serviços que serão executados estão a implantação de estruturas, paredes painéis, esquadrias de madeira, vidros, além de instalações hidrossanitárias, elétricas e pintura. Serão investidos R$ 610.531,11, em uma obra com prazo de execução de 180 dias.

A cobertura da quadra facilitará a participação da comunidade em eventos e atividades, bem como permitirá o uso constante dos munícipes na prática diária de atividades esportivas e de lazer.

“Manhã de muita alegria e energia para a assinatura da ordem de serviço e será ainda mais gratificante quando voltarmos para inaugurar. Vamos fazer essa entrega para que Vitória seja uma cidade ainda mais extraordinária. E fiz um pedido especial: para que seja usada mão-de-obra da comunidade para gerar emprego e renda para os moradores”, disse o presidente.

Estavam presentes na solenidade os deputados estaduais Engenheiro José Esmeraldo e Rafael Favatto, além de vereadores, secretários, subsecretários, além de importantes lideranças da comunidade.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS