Siga nossas Redes

POLICIAL

Placa de sinalização é arrancada para furto de bicicleta

Publicado

em

No início da tarde desta segunda-feira (25), uma ação criminosa foi inibida por agente do Departamento Municipal de Trânsito (Detro), nas imediações da Rua João Francisco Calmon, esquina com a Avenida Nogueira da Gama, no Centro.

Na ocasião, o agente – que já havia encerrado o expediente – ao passar pelo local viu um homem em atitude suspeita próximo a uma bicicleta, que estava estacionada e presa a uma placa de sinalização de trânsito.

Segundo informações do Detro, o agente deu uma volta no quarteirão para observar se o homem praticaria algum ato ilícito. Quando retornou ao local, o suspeito já havia puxado, quebrado a madeira da placa e montado na bicicleta para finalmente executar o furto.

“Neste momento, vendo que alguém ficaria no prejuízo, o agente não teve outra opção a não ser descer do carro e impedir o furto. O homem, assustado, abandonou a bicicleta e correu sentido ao ponto final. A bicicleta, segundo uma moradora da região, seria de uma mulher que trabalha em sua residência”, informa o diretor do Detro, Douglas Simplício.

Orientação aos ciclistas

O diretor do Detro orienta os ciclistas para que prendam suas bicicletas nos bicicletários disponíveis no centro da cidade, e não somente pelo quatro, mas que também passem o cadeado nos pneus, dificultando assim a ação de bandidos.

“Pedimos também à população que fique atenta ao perceber pessoas desconhecidas em atitudes suspeitas próximas às residências e comércios. Diante da circunstância, deve acionar a Guarda Civil, no 153, e a Polícia Militar, no 190”, completa Douglas Simplício.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS