Siga nossas Redes
'
');

POLÍTICA ESTADUAL

Sai Meneguelli para disputa no senado e entra Erick, que pode apoiar Guerino para Governo do ES

Publicado

em

O deputado estadual Erick Musso não será mais candidato ao Governo pelo Estado do Espírito Santo. Segundo algumas fontes do bastidores da Assembleia Legislativa, a decisão ocorreu após uma reunião que ocorreu com a cúpula do partido  Republicanos no gabinete do presidente da Assembleia.

Erick será candidato ao Senado, derrubando assim, a candidatura do  ex-prefeito Sérgio Meneguelli (Republicanos). Nos últimos dias, o ex-prefeito de Colatina entrou em conflito com alguns políticos, como Magno Malta, e também com o próprio partido, levantando a bandeira de que seria candidato ao Senado.

Meneguelli chegou a declarar nos últimos dias que “forças estranhas querem puxar meu tapete”.

Meneguelli participou da reunião. No entanto, saiu mais cedo. Tudo indica que ele dispute uma vaga à Assembleia, como deputado Estadual. Além de Menguelli, o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, também participou do bate papo na Ales.

Ao sair da disputa, Erick, que tem o apoio do União Brasil, partido do então deputado federal, Felipe Rigoni, que também desistiu da candidatura ao governo do estado, deve apoiar um nome ao governo do estado. Dentre os nomes citados, há a possibilidade do apoio ser direcionado ao Ex-prefeito de Linhares, Guerino Zanon (PSD).

No bloco do Republicanos havia também o apoio do Patriotas de Favato e do PSC de Lauriete, mas não há confirmação de que o apoio desses partidos seja direcionado ao Guerino Zanon (PSD). 

Guerino ainda não apresentou o seu vice na chapa, logo dentre as possibilidades citadas, existe uma grande chance de que um desses partidos indiquem o vice numa possível composição da chapa na coligação para concorrer ao governo do Espírito Santo.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS