Siga nossas Redes

DESTAQUES

Vest Faceli 2022: inscrições para o processo seletivo com 150 vagas começam na próxima segunda (10)

Publicado

em

Na próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, começam as inscrições para o vestibular da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), que vai ofertar 150 vagas para os cursos de Administração, Direito e Pedagogia para o primeiro semestre de 2022, no turno vespertino. Todos os três cursos da instituição possuem nota 4 do Conselho Estadual de Educação (CEE).

Neste processo, que ofertará um total de 50 vagas para cada curso, os candidatos poderão utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes às edições de 2019 ou de 2020.

As inscrições para o Vest Faceli 2022/1 devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no link https://servicos.faceli.edu.br/vestibular/ConsultaCPF.aspx, até o dia 23 de janeiro.

O início das aulas está previsto para o dia 14 de fevereiro e, inicialmente, serão presenciais. Em caráter excepcional, as aulas poderão ser ofertadas na modalidade remota, com a utilização da plataforma AVA Faceli, em decorrência da pandemia.

Em cumprimento à Lei Municipal nº 3.902, de 17 de dezembro de 2019, ficou estabelecido que, do total de vagas ofertadas, a Faceli reservará o mínimo de 70% de suas vagas para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas ou em escolas particulares mediante benefício de bolsa de 100%, distribuídas em cotas.

O Edital com mais informações está disponível no site da Prefeitura de Linhares: www.linhares.es.gov.br

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS