Siga nossas Redes
'
');

BRASIL

Apoiador de Bolsonaro, Callegari, é intimado pela Polícia por ter ido às ruas no 1º de maio, em Cachoeiro.

Publicado

em

Apoiador de Bolsonaro, Callegari, é intimado pela Polícia por ter ido às ruas no 1º de maio, em Cachoeiro

Um dos líderes da maior manifestação de Cachoeiro de Itapemirim, Wellington Callegari, foi intimado a prestar esclarecimentos na Polícia Civil, em procedimento requisitado pelo Ministério Público do Estado. O morador de Cachoeiro, Callegari, é servidor público e professor de história. Além disso, Callegari é líder de um movimento popular e, ao mesmo tempo, educativo de formação política, conhecido como Ordem Justiça e Liberdade (OJL). Ele também é apresentador de canal canal, nas redes sociais, em que expõe vídeos de conteúdo educativo, com aulas sobre fatos históricos do Brasil e do Mundo.

Foto: Divulgação Redes Sociais.

Ao que tudo indica, Callegari é investigado por ir ás ruas em Cachoeiro de Itapemirim, sul do estado, no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, em manifestação de apoio ao presidente Bolsonaro. A princípio, a manifestação tinha por pauta a liberdade comercial e religiosa, a defesa do voto imprenso, a defesa da volta ao do trabalho e da liberdade de ir e vir dos cidadãos, contra as medidas restritivas impostas pelo isolamento social. Conforme nós noticiamos, o dia 01 de Maio foi marcado por intensas manifestações em todo país em apoio ao presidente Bolsonaro, tendo como pauta a liberdade e a defesa do artigo 5 Constituição Federal, pauta defendida pelo próprio presidente.

Segundo informações apuradas, Callegari foi candidato a vice prefeito, com Jonnas, pelo partido liberal (PL), nas eleições de 2020, em Cachoeiro, como o maior opositor ao atual prefeito Vitor Coelho (PSB), aliado do Governador Renato Casagrande (PSB).

A oitiva exclusiva foi direcionada a Wellington Callegari. Vale lembrar que os cargos do chefe da Polícia Civil e da Procuradora-Geral do Ministério Público são de indicação do governador.

Callegari usou as redes sociais para expor o ocorrido

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS