POLICIAL
Ex-coordenador de escola é preso em Rio Bananal suspeito pela prática de crime sexual
A Polícia Civil de Rio Bananal cumpriu, durante esta semana, um mandado de prisão preventiva, contra um coordenador de uma escola, na região de córrego Araújo, zona rural de Rio Bananal.
A operação policial prendeu um homem, de 38 anos de idade, identificado como LUCIANO TEIXEIRA, suspeito pela prática de crime sexual. Segundo a Polícia Civil, ele colaborou para o “Favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável” .
De acordo com a Polícia, o investigado trabalhou no ano de 2021 como coordenador do turno matutino de uma escola municipal em Rio Bananal. Conforme Informou a Polícia Civil, o investigado, aproveitando situação de coordenador, usava o aplicativo de WhatsApp para conversar com seus alunos, todos do sexo masculino, com idade de 15 a 17 anos.
Ainda segundo a Polícia, ele oferecia vantagens em dinheiro aos alunos. Dentre as vítimas, alguns adolescentes procuraram a Polícia Civil para relatar a ação do coordenador. O conselho tutelar de Rio Bananal acompanhou toda a investigação. Após a prisão e o interrogatório, a polícia encaminhou Luciano para o presídio de Xuri, em Vila Velha, onde ficará à disposição da Justiça.
A pena de prisão é de 04 a 10 anos de prisão caso Luciano seja condenado.
Espaço aberto para a defesa do investigado.
- GERAL1 semana atrás
Rose Bergamaschi será a nova gestora da Educação em 2025 no governo de Lucas Scaramussa
- POLICIAL2 dias atrás
PRF prende casal do Espírito Santo com R$ 1,5 milhão furtado do Banco do Brasil
- GERAL1 semana atrás
Acidente causa pânico a motorista preso em meio às ferragens na estrada ES 358, em Sooretama