GRANDE VITÓRIA
Fiscais da PMV recolhem rede de mil metros na Baía das Tartarugas
A fiscalização ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), da Prefeitura de Vitória, recolheu uma rede de mil metros, na manhã de ontem, terça-feira (24), na Baía das Tartarugas.

De acordo com a Prefeitura, na rede havia apenas um pescado, era uma Carapeba, que foi devolvida viva para o mar.
A Prefeitura informou ainda que essa é uma das maiores redes já recolhidas pela fiscalização. Ela é utilizada na modalidade de espera, ou seja, os proprietários deixam a rede posicionada para captura dos animais e retornam após algumas horas ou dias para fazer o recolhimento. Por isso, na operação desta manhã, não foi possível identificar o infrator.
Tarcísio José, Secretário de Meio Ambiente de Vitória, conta que a fiscalização é rotineira e em horários variados, visando inibir esta prática proibida por lei. “A população pode contribuir com a fiscalização, entrando em contato conosco pelo telefone 156, realizando denúncias”, acrescentou.
Com inf. da PMV.
- POLÍTICA ESTADUAL5 dias atrás
Eleições de 2026 para o Governo do ES mostra Paulo Hartung eleito em simulações de segundo turno
- ENTRETENIMENTO5 dias atrás
Festival Nostra Cultura começa dia 24 de outubro em Santa Teresa com maisde 50 opções de pratos italianos; veja as opções a partir de R$ 13,90
- Economia5 dias atrás
Linhares terá audiência pública para apresentação da LOA – Lei Orçamentária Anual de 2026 e o PPA – Plano Plurianual para o ciclo 2026-2029
- OPORTUNIDADE1 semana atrás
Segunda começa com mais de 200 vagas de emprego com carteira assinada no Sine Linhares