Siga nossas Redes

Esporte

Futebol masculino: Brasil fica em 0 X 0 contra Costa do Marfim

Publicado

em

A seleção canarinho passou 70 minutos com um jogador a menos, após a expulsão de Douglas Luiz.

Futebol masculino traz um resultado diferente do esperado. Após estrear com bela vitória sobre a Alemanha, o Brasil não teve um dia fácil contra a Costa do marfim. Em seu segundo jogo nos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira de futebol empatou em 0 X 0.

Douglas Luiz foi expulso aos 12 minutos do 1º tempo, após interferência do VAR, no estádio de Yokohama, na madrugada deste domingo (25). Da mesma forma, na partida disputada pela 2ª rodada, o jogador marfinês Eboue Kouassi também foi expulso, aos 34 do segundo tempo.

No primeiro tempo, o Brasil sofreu para segurar os africanos. Mas, na etapa final, o time comandado pelo técnico André Jardine criou chances melhores. Porém a partida terminou mesmo no 0 x 0.

O professor Jardine criticou a expulsão de Douglas. “A gente fica sem entender, ainda mais com o VAR, como se chega a uma conclusão de expulsão como essa”. Mas completou que o resultado valeu para fortalecer a equipe. “No fim das contas, é um jogo que vai nos fazer crescer ainda mais na competição”, afirmou.

Futebol masculino: próximo desafio


O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (28), às 5h, contra a Arábia Saudita, pela última rodada da primeira fase. Com o resultado contra a Costa do Marfim, a seleção nacional foi a quatro pontos e segue líder do grupo D, dependendo apenas um empate com a Arábia Saudita para avançar.

A Costa do Marfim também tem quatro pontos, mas aparece na vice-liderança pela diferença no saldo de gols. E também na próxima quarta-feira, às 5h, enfrenta a Alemanha.

Leia também

Richarlison da show na estreia do futebol masculino em Tóquio

.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS