POLICIAL
Homem é morto a tesouradas após marcar encontro por aplicativo
Um empresário, de 41 anos, foi assassinado a tesouradas, durante a madrugada deste domingo (23), no bairro Santa Paula II, em Vila Velha, região da Grande Vitória.
A vítima, identificada como Raul Bussolotti, morreu assassinado por dois homens, de 18 e 21 anos de idade. De acordo com o investigador responsável pelo caso, a informação preliminar é de que ele tenha marcado um encontro por aplicativo de relacionamento.
A Polícia Civil conduziu os criminosos à Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a Polícia, eles foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Conforme informações da mãe da vítima, Márcia Diniz, uma vizinha ligou falando que ouviu Raul gritando e pedindo por socorro.
Raul marcou um encontro no próprio apartamento por um aplicativo de relacionamento com os suspeitos, sem imaginar que a real intenção deles era agir de forma criminosa. Testemunhas disseram ainda que a dupla chegou cedo na casa de Raul. No entanto, quando chegou a noite, conforme informou a polícia, a vítima foi atacada e morta, após um desentendimento.
Segundo a Polícia, os criminosos tentaram roubar alguns pertences da casa da vítima. Contudo, os policiais chegaram antes dos bandidos obterem êxito. De acordo com a Polícia, eles tentaram fugir através de um carro de aplicativo. A polícia abordou o veículo, encontrou os materiais roubados e prendeu os suspeitos.
De acordo com a polícia, os criminosos estavam muito alterados e teriam ido para a casa da vítima já com a intenção de praticar o roubo.
- GERAL1 semana atrás
Rose Bergamaschi será a nova gestora da Educação em 2025 no governo de Lucas Scaramussa
- POLICIAL2 dias atrás
PRF prende casal do Espírito Santo com R$ 1,5 milhão furtado do Banco do Brasil
- GERAL1 semana atrás
Acidente causa pânico a motorista preso em meio às ferragens na estrada ES 358, em Sooretama