Siga nossas Redes

CIDADES

Qualidade dos produtos e serviços é tema de palestra on-line para empreendedores capixabas

Publicado

em

A qualidade dos produtos e serviços e o impacto na satisfação do cliente no contexto atual será o tema da primeira palestra da nova turma do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento on-line e gratuito acontece nesta terça-feira (08), a partir das 19 horas, para empreendedores capixabas de Linhares e Colatina.

A iniciativa busca fortalecer empreendedores e empresas locais para possíveis oportunidades de negócio nos municípios e gerar mais lucro ao empreendimento. Nesta nova turma serão realizadas 8 palestras contemplando temas voltados a gestão, produtividade, marketing e inovação, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES). 

“A iniciativa é uma ótima porta de entrada para os empreendedores melhorarem a gestão do negócio e a qualidade do serviço ofertado ao consumidor. Esses diferenciais garantem maior competitividade no mercado, fidelização de clientes e aumento de vendas”, destaca Roberto Ruggeri, coordenador da área de Contratação Local e Empreendedorismo da Fundação Renova.

A palestra será realizada por meio na plataforma Zoom e os interessados podem participar acessando o link clicando aqui.

As dúvidas sobre o projeto podem ser enviadas para o e-mail: [email protected].

SERVIÇO:

Evento: Primeira Palestra – Qualidade dos produtos e serviços e o impacto na satisfação do cliente no contexto atual

Dia: Terça-feira (08), de 19h às 21h

Link: clique aqui

Dúvidas: [email protected]

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS