CIDADES
Qualidade dos produtos e serviços é tema de palestra on-line para empreendedores capixabas
A qualidade dos produtos e serviços e o impacto na satisfação do cliente no contexto atual será o tema da primeira palestra da nova turma do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento on-line e gratuito acontece nesta terça-feira (08), a partir das 19 horas, para empreendedores capixabas de Linhares e Colatina.
A iniciativa busca fortalecer empreendedores e empresas locais para possíveis oportunidades de negócio nos municípios e gerar mais lucro ao empreendimento. Nesta nova turma serão realizadas 8 palestras contemplando temas voltados a gestão, produtividade, marketing e inovação, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES).
“A iniciativa é uma ótima porta de entrada para os empreendedores melhorarem a gestão do negócio e a qualidade do serviço ofertado ao consumidor. Esses diferenciais garantem maior competitividade no mercado, fidelização de clientes e aumento de vendas”, destaca Roberto Ruggeri, coordenador da área de Contratação Local e Empreendedorismo da Fundação Renova.
A palestra será realizada por meio na plataforma Zoom e os interessados podem participar acessando o link clicando aqui.
As dúvidas sobre o projeto podem ser enviadas para o e-mail: duvidaspdf@fundacaorenova.org.
SERVIÇO:
Evento: Primeira Palestra – Qualidade dos produtos e serviços e o impacto na satisfação do cliente no contexto atual
Dia: Terça-feira (08), de 19h às 21h
Link: clique aqui
Dúvidas: duvidaspdf@fundacaorenova.org
Sobre a Fundação Renova
A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.
A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.