Siga nossas Redes

CIDADES

Qualidade dos produtos e serviços é tema de palestra on-line para empreendedores capixabas

Publicado

em

A qualidade dos produtos e serviços e o impacto na satisfação do cliente no contexto atual será o tema da primeira palestra da nova turma do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento on-line e gratuito acontece nesta terça-feira (08), a partir das 19 horas, para empreendedores capixabas de Linhares e Colatina.

A iniciativa busca fortalecer empreendedores e empresas locais para possíveis oportunidades de negócio nos municípios e gerar mais lucro ao empreendimento. Nesta nova turma serão realizadas 8 palestras contemplando temas voltados a gestão, produtividade, marketing e inovação, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES). 

“A iniciativa é uma ótima porta de entrada para os empreendedores melhorarem a gestão do negócio e a qualidade do serviço ofertado ao consumidor. Esses diferenciais garantem maior competitividade no mercado, fidelização de clientes e aumento de vendas”, destaca Roberto Ruggeri, coordenador da área de Contratação Local e Empreendedorismo da Fundação Renova.

A palestra será realizada por meio na plataforma Zoom e os interessados podem participar acessando o link clicando aqui.

As dúvidas sobre o projeto podem ser enviadas para o e-mail: duvidaspdf@fundacaorenova.org.

SERVIÇO:

Evento: Primeira Palestra – Qualidade dos produtos e serviços e o impacto na satisfação do cliente no contexto atual

Dia: Terça-feira (08), de 19h às 21h

Link: clique aqui

Dúvidas: duvidaspdf@fundacaorenova.org

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS