POLICIAL
Veja o que o Delegado falou sobre prisão do pai e madrasta da criança agredida em Linhares.

O Delegado chefe da 16ª Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, falou sobre a prisão do pai e madrasta da menina de 5 anos, agredida em Linhares. O pai e a madrasta foram presos na tarde desta quarta-feira (26), na Delegacia Regional de Linhares enquanto prestavam esclarecimentos a polícia em um depoimento.

Detidos na Delegacia de Linhares, ambos aguardam serem levados para um Presídio Regional amanhã, quinta-feira (27), sendo o pai levado ao presídio de Linhares e a madrasta ao presídio de Colatina. A princípio, há informações de que eles foram indiciados pelos crimes de tortura e lesão corporal grave.
AGRESSÃO
A polícia descartou a possibilidade de abuso sexual na criança. Mas confirmou, conforme o laudo realizado, que a criança tinha sinais de agressão física pelo corpo, como: rosto, pescoço, braços, abdômen e cabeça.
Segundo a polícia, a menina estava sofrendo agressões há 15 dias pela madrasta. Além de sofrer pela ação da madrasta, a criança sofria pela omissão do seu pai. De acordo com a polícia, o pai tinha conhecimento das torturas sofridas pela criança.
- POLÍTICA ESTADUAL5 dias atrás
Eleições de 2026 para o Governo do ES mostra Paulo Hartung eleito em simulações de segundo turno
- ENTRETENIMENTO5 dias atrás
Festival Nostra Cultura começa dia 24 de outubro em Santa Teresa com maisde 50 opções de pratos italianos; veja as opções a partir de R$ 13,90
- Economia5 dias atrás
Linhares terá audiência pública para apresentação da LOA – Lei Orçamentária Anual de 2026 e o PPA – Plano Plurianual para o ciclo 2026-2029
- OPORTUNIDADE1 semana atrás
Segunda começa com mais de 200 vagas de emprego com carteira assinada no Sine Linhares