POLICIAL
Veja o que o Delegado falou sobre prisão do pai e madrasta da criança agredida em Linhares.
O Delegado chefe da 16ª Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, falou sobre a prisão do pai e madrasta da menina de 5 anos, agredida em Linhares. O pai e a madrasta foram presos na tarde desta quarta-feira (26), na Delegacia Regional de Linhares enquanto prestavam esclarecimentos a polícia em um depoimento.
Detidos na Delegacia de Linhares, ambos aguardam serem levados para um Presídio Regional amanhã, quinta-feira (27), sendo o pai levado ao presídio de Linhares e a madrasta ao presídio de Colatina. A princípio, há informações de que eles foram indiciados pelos crimes de tortura e lesão corporal grave.
AGRESSÃO
A polícia descartou a possibilidade de abuso sexual na criança. Mas confirmou, conforme o laudo realizado, que a criança tinha sinais de agressão física pelo corpo, como: rosto, pescoço, braços, abdômen e cabeça.
Segundo a polícia, a menina estava sofrendo agressões há 15 dias pela madrasta. Além de sofrer pela ação da madrasta, a criança sofria pela omissão do seu pai. De acordo com a polícia, o pai tinha conhecimento das torturas sofridas pela criança.
- GERAL1 semana atrás
Rose Bergamaschi será a nova gestora da Educação em 2025 no governo de Lucas Scaramussa
- POLICIAL2 dias atrás
PRF prende casal do Espírito Santo com R$ 1,5 milhão furtado do Banco do Brasil
- GERAL1 semana atrás
Acidente causa pânico a motorista preso em meio às ferragens na estrada ES 358, em Sooretama