FÉ
Amigos destacam garra e legado deixados por Ludmila Ferber
Diversos amigos da pastora e cantora Ludmila Ferber manifestaram, nesta quinta-feira (27), o pesar pela morte da artista. Nas redes sociais, músicos e pastores ressaltaram principalmente a garra com a qual Ludmila travou a longa batalha contra o câncer e o legado deixado por Ferber com seu ministério.
A cantora Aline Barros afirmou que Ludmila “foi uma verdadeira guerreira” e que ela “deixou um legado, marcou gerações”. Já o cantor Davi Sacer lembrou da última vez que encontrou com Ludmila e manifestou sua dor com a morte da amiga: “Como dói perder alguém que tanto me influenciou”.
A cantora Jozyanne, por sua vez, destacou a oportunidade que teve de conviver com Ludmila e declarou que a pastora foi “um exemplo de coragem, fé e ousadia, uma mulher que liberava a palavra profética e que cumpriu o propósito de Deus nesta Terra”. A também cantora Cassiane escreveu que Ludmila “está com o pai” e lembrou que teve oportunidade de gravar duas músicas de Ferber.
A garra de Ludmila na batalha contra o câncer foi destacada pela cantora Sarah Farias, que ressaltou que a pastora “lutou como uma guerreira até o fim!”. Já o pastor Lucas destacou que faz “parte da geração que foi marcada pelas canções e pela vida” de Ferber.
Diversos líderes religiosos também ressaltaram a garra e o legado deixado pela cantora. Para o pastor Emerson Pinheiro, marido da cantora Fernanda Brum, Ludmila lutou e “serviu ao Senhor” até o fim, já o pastor André Valadão fez questão de lembrar que a amiga foi a primeira pessoa a incentivá-lo a começar um ministério.
Confira abaixo as diversas mensagens deixadas por amigos da pastora:
PlenoNews