Siga nossas Redes

POLICIAL

Web Reage à prisão do vereador suspeito de mandar matar Jonas Soprani

Publicado

em

web reage: Internautas comentam sobre a prisão do vereador waldeir de freitas

Os comentários nas redes sociais não foram apenas de linharenses. O caso tem repercutido em todo o estado do Espírito Santo.

Web Reage à prisão do vereador Waldeir de Freitas. Linharenses e moradores de municípios vizinhos usaram a internet para se manifestar sobre a prisão do suspeito de ter mandado matar o ativista político Jonas Soprani. Por meio de comentários e inúmeros compartilhamentos e grupos de whatsapp, as pessoas comentam a prisão do vereador de Linhares.

O parlamentar foi preso nesta quinta-feira (29), em Belo Horizonte, onde participava de um curso de capacitação em “Gestão de Desempenho Exercida pelo Vereador no Setor Público”.

LEIA TAMBÉM – Preso em BH vereador de Linhares suspeito de mandar matar Jonas Soprani

WEB reage

Um internauta escreveu: “é muita cara de pau, é traição.. meu Deus, que mundo é esse?” Outra pessoa comentou: “Ao menos a Justiça está sendo feita”. E um terceiro defendeu:”Dá até medo de falar de política”. Nos grupos de whatsapp as notícias veiculadas por diferentes sites têm sido compartilhdas. Esse foi o principal assunto do dia em Linhares e cidades vizinhas.

WEB reage 2

Além disso, as pessoas se mostram indignadas com a publicação feita pelo vereador Waldeir , na qual comunicava o luto pela morte do ativista Jonas Soprani e alegava ter perdido um amigo.

Confira:

Solidariedade?

Segundo testemunhas que estiveram no velório de Soprani , o vereador Waldeir de Freitas chegou a prestar sua solidariedade à família, após a morte do ativista.

Jonas foi assassinado a tiros em um bar, no bairro BNH, em Linhares, no dia 23 de junho. O velório ocorreu na comunidade onde Jonas Soprani nasceu e viveu, e local onde mantinha seus laços familiares. Ele foi sepultado, aos 48 anos, na tarde do dia 24, por volta das 15 horas, no Cemitério do Farias, interior de Linhares.

No início da tarde, uma coletiva da Superintendência da Polícia Civil chegou a ser anunciada. Mas em seguida foi cancelada.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS